quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Japa Mala de Kuan Yin

•.¸.¸.•*¨Amada Kuan Yin, que vosso poder restabeleça em meu coração Vossa Flor de Lótus.
Kuan Yin, a Deusa da Misericórdia, é a Bodhisattwa da Compaixão, um ser iluminado. Kuan Shih Yin Tzu Tsai significa “a soberana que se preocupa com os sons do mundo”. ¨* •. ¸.¸.•
“Tenho vários e muitos. Tem me ajudado muito... Talvez, sejam estes, os meus preferidos: pelas cores e por trazer objetos pessoais meus adquiridos em Machu Picchu e Vaticano. Descrição: https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/f65/1.5/16/1f4ff.png Eu Sou um ser de fogo violeta, Eu Sou o Amor que Deus deseja” Gláucia Lima

Kuan Yin e o Japa Mala

Japa Mala
Originalmente utilizado pelos hindus e budistas tibetanos e indianos há mais de 5.000 anos, objeto de meditação e oração, utilizado para repetição de mantras e pensamentos de agradecimento, boa sorte, boas intenções e proteção.
O exercício do Japa Mala eleva a consciência, capacidade de concentração, meditação e realização.
O Japa Malas pode ajudá-lo a tirar a tensão, a ansiedade, o medo e levará você a atingir níveis mais altos de consciência e realização espiritual.
A utilização de Japa Malas aumenta a felicidade e a capacidade de meditação. As contas de Japa dão mais foco e maior determinação a quem às utiliza.
Como usar: Friccione-o entre suas mãos e respire calma e profundamente. Ative a Energia do seu Corpo com o Universo. Manuseie as contas uma a uma, sequencialmente, começando pelo 'Meru” (conta inicial do Japa Mala), repetindo 108 vezes a sua intenção ou mantra. Enquanto repete as frases do mantra, visualize Luz envolvendo você, as pessoas que ama, situações ou ambientes. Visualize também Luz por todo o planeta Terra!
E afirme em voz alta: Mãe Kuan Yin Adorável, Venerável, Amorosa, Compassiva, Flor de Lótus, Serena, Bondosa: Eis me aqui e agora! És a Fonte, És a Flor, És a Paz, És o Amor! 
OM OM OM (*) O mantra "OM" é o nome de Deus , a vibração do Supremo, sem começo nem fim. 
Bem-Amada Juan Yin, venha trazer alívio ao meu coração; venha transformar o meu desespero em esperança; venha transformar meu pranto em riso. 
OM MANI PADME HUM significa "da lama nasce a flor de lótus" é um dos mantras do budismo; o mantra de seis sílabas do Bodisatva da compaixão: Avalokiteshvara. De origem indiana, de lá foi para o Tibete.
OM MANI PADME HUM
Tradução: Recebemos a Jóia da consciência no coração do Lótus. (O Lótus é o chakra).
Significa - Recebemos a jóia da consciência Divina, no centro do nosso chakra da coroa.
OM - A primeira silaba, recitá-la o abençoa para atingir a perfeição na pratica da generosidade.
MA - Ajuda a aperfeiçoar a pratica da ética pura.
NI - Ajuda a atingir a perfeição na pratica da tolerância e paciência.
PAD - Ajuda a conquistar a perfeição na pratica da perseverança.
ME - Ajuda a conquistar a perfeição na pratica da concentração.
HUM - Ajuda na conquista da perfeição na pratica da sabedoria.
A senda das seis perfeições é a senda de todos os budas. Cada uma das seis silabas elimina um dos venenos da consciência humana.
OM - Dissolve o orgulho
MA - Liberta do ciúme e da luxuria.
NI - Consome a paixão e os desejos
PAD - Elimina a estupidez e danos.
ME - Liberta da pobreza e possessividade.
HUM - Consome a agressão e o ódio.

Faça 108 vezes o mantra: OM MANI PADME HUM
Om Mani Padme Hum (mais de duas horas do mantra)


O maior propósito do Japa Mala é orar, recitar mantras e meditar em cortar o egoísmo, apegos fortes e cultivar uma consciência livre. 
Um Japa Mala pode ser um colar ou uma pulseira. A pulseira deve ter 27 contas, que precisarão ser contadas por 4 vezes para completar 108.
(*) O mantra essencial é a sílaba sagrada OM, que significa Ômega. Ômega é a energia feminina da Mãe Divina. Quando entoamos o OM, estamos manifestando a vontade de trazer para a matéria, a energia da palavra ou frase seguinte. A vibração do "OM" simboliza a manifestação de Deus em forma ("saguna brahman"). "OM" é o reflexo da realidade absoluta, que está a ser dito "Adi Anadi", sem começo nem fim e abraçar tudo o que existe. O mantra "OM" é o nome de Deus, a vibração do Supremo. Quando tomado letra por letra, AUM representa a energia divina (Shakti) unida em seus três aspectos elementares: Bhrahma Shakti (criação), Vishnu Shakti (preservação) e Shiva Shakti (libertação)
"Japa" é uma palavra em sânscrito que vem da raiz verbal "jap", que significa "murmurar, sussurrar". Mala é uma palavra de vários significados em sânscrito, porém neste caso, ela quer dizer, apenas, "cordão de contas".
Temos então duas correntes, uma espiritual, "Japa" e outra material, "Mala". Assim, as energias espirituais invocadas "Japa", energizam o "Mala".

 Kuan Yin, a Deusa da Misericórdia, é a Bodhisattwa da Compaixão, um ser iluminado que já poderia ascender para planos mais elevados, mas decidiu continuar nas orbes terrestres a serviço da humanidade até que nos libertemos de todo mal.

Kuan Shih Yin Tzu Tsai significa “a soberana que se preocupa com os sons do mundo”.
Em outras palavras, aquela que ouve os lamentos do mundo e atua para acabar com estes sofrimentos.
A Chama Violeta é o meio que Kuan Yin usa para libertar a humanidade destes sentimentos de baixa vibração.

Assista a "Canção de Kuan Yin"

¨* •. ¸.¸.• ☼ROSARIO MILAGROSO DE KWAN YIN •.¸.¸.•*¨

"Bem-Amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia.
Na quietude de meu coração, dou-lhe boas-vindas.

Chamo agora por vós, para que venha em meu auxílio. Cubra-me e proteja-me com vosso manto misericordioso.

Amada Kuan Yin, que vosso poder restabeleça em meu coração Vossa Flor de Lótus.

Olhai por mim, pela minha família, por todos os meus entes queridos e abençoai-nos com Vossa Misericórdia infindável.

Protegei o meu lar, protegei a minha família, protegei a nossa união, protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei a nossa saúde, protegei as nossas boas amizades, protegei a nossa paz, protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei os nossos negócios, protegei os nossos empreendimentos, protegei nossas finanças, protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei nossos caminhos, protegei-nos em nossas escolhas,
protegei as nossas boas companhias, protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei-nos contra todos os males, protegei-nos contra todos os perigos,
protegei-nos contra todas as tentações, protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei-nos contra as invejas, protegei-nos contra as fofocas,
protegei-nos contra as más influências, protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei todos os lares, protegei todas as famílias,
protegei todas as crianças, protegei os nossos jovens,
protegei os idosos, protegei os enfermos, protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei todas as religiões, que nos levam a Deus.
Protegei a nossa cidade, protegei o nosso país, protegei, protegei, protegei sempre!
OM OM OM

Bem-Amada Kuan Yin, venha trazer alívio ao meu coração.
Bem-Amada Kuan Yin, venha me conceder a tão desejada bênção … (diz o que deseja).
Bem-Amada Kuan Yin, venha transformar o meu desespero em esperança.
Bem-Amada Kuan Yin, venha transformar o meu pranto em riso.
Bem-Amada Kuan Yin, querida e abençoada em toda Terra, eu Vos peço … (repita seu pedido pessoal).

Faça 108 vezes o mantra: OM MANE PADME HUM

Agora visualize Kuan Yin chegando e derramando de seu jarro o seu sagrado néctar sobre você, e diga:

“Bem-Amada Kuan Yin, faço o Vosso rosário neste momento para que vossa energia amorosa preencha o meu coração, todo o meu ser, toda a minha vida.
Eu Vos peço que Vossa misericórdia desça sobre … (diga o quê ou quem).
Em nome da minha Poderosa Presença Divina EU SOU, peço-Vos que … (repita os seus pedidos)”.

Repita 3 vezes: NAMO KUAN SHIH YIN PUSA

Agora diga:
“Em nome da minha Poderosa Presença Divina EU SOU, eu aceito um milagre neste dia. Em nome da milagrosa Kuan Yin, eu aceito um milagre neste dia!”

Repita, novamente, 108 vezes: OM MANI PADME HUM

Reforce o seu pedido, dizendo: “No Imaculado Coração de Kuan Yin eu confio … (diga o que você está entregando nas mãos dela).

Repita 3 vezes: Na Luz de Kuan Yin eu me refugio!

 ______
Mais informações:
"Japa" é a prática feita pelos yogis na repetição em tom de murmúrio de mantras, de passagens das escrituras, ou do nome de uma divindade.
A repetição destes mantras, o "Japa", é uma "corrente", um "cordão de energia".
Mala é uma palavra de vários significados em sânscrito, porém neste caso, ela quer dizer, apenas, "cordão de contas".
Temos então duas correntes, uma espiritual, "Japa" e outra material, "Mala". Assim, as energias espirituais invocadas "Japa", energizam o "Mala".
Geralmente, o "mala", utilizado para o "japa", "murmurar", contém 108 contas.
Um Mala pode conter contas que também formam divisões de 108, de modo que o mesmo cálculo possa ser mantido.
Chegar ao "Meru", a conta central no mala, mostra que você fez o seu "japa" por 108 vezes. Completar o circuito de 108 mantras é um passo a mais no caminho da elevação espiritual. Cada Volta realizada no "Mala", é um degrau na escada para a união com o éter divino.
Um "mala" estimula seu usuário a fazer os "japas" diariamente.
A palavra mantra vem do sânscrito, "man" que significa "mente" ou "pensamento" e "tra" significa "proteger" "socorrer".  Assim, mantra quer dizer : proteger nossas mentes de maus pensamentos.
Os mantras são um meio de comunicação espiritual das religiões hindu e budista. Um mantra sagrado é normalmente entoado em sânscrito. Quem entoa mantras busca a intercessão espiritual. Uma forma de orar repetidamente, a fim de magnetizar as energias de uma determinada divindade.

Namastê!

Contatos:
Para adquirir seu Japa Mala e/ou mais informações, ver imagem acima, com o casal, Terapeuta Quântico: Ednard e Yvette
(85) - 99818526 TIM - 87394000 e 87365000 OI
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário