sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagens, Pensamentos & Reflexões de Bob Marley


Belos e profundos pensamentos de Bob Marley que merecem nossa reflexão:
Bob Marley - 06/02/1945 (Jamaica)- †11/05/1981 (EUA)
«A minha música não é contra os brancos. Eu nunca poderia cantar isso. A minha música é contra o sistema, que ensina você a viver e a morrer...» Bob Marley


«A música tem uma coisa boa:
Quando bate
você não sente dor.
»
Bob Marley


“Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmos eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!”

"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos." Bob Marley
“O sonho de um careta é a realidade de um maluco.”

“Há pessoas que amam o poder e outras que têm o poder de amar.”







“A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.”

“Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.”
...e sobre a Luta!

Link de onde foi selecionado e extraído:
Sonho pra sorrir cantar lutar amar e viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário