sábado, 20 de outubro de 2012

EU VOTO!


O Analfabeto Político
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertolt Brecht

Leonardo Boff - teólogo, professor e escritor apóia #Elmano13, em Fortaleza.
o Frei lembra bem: «Melhorar a Saúde e Melhorar a Educação. Administrar com este povo que clama por Políticas de Raízes Populares, que coloca a coisa Pública no centro contra os privilégios e contra os preconceitos. Que não seja só administrar coisas, mas cuidar das pessoas e suas necessidades. Gesto amoroso é inserir o povo com Cidadania!»

extraído da sua fala: "Elmano tem esse centro, o povo e suas necessidades, a rede de advogados populares que ele apoiou, reforçou, daqueles que defendem as causas mais humanitárias, alguém que tem raízes populares, que tem cultura de povo!"



EU VOTO. EU NÃO ME ANULO!

"em Fortaleza é mais que uma eleição partidária ou de pessoas, aqui tá em jogo também o Projeto, o Projeto como a gente vê a administração de uma cidade. o resultado de Fortaleza certamente influenciará o seguimento do projeto popular para o Brasil. Não é por nada que do outro lado se somaram todas as forças conservadoras da cidade e todos os partidos conservadores. É porque a burguesia percebeu que derrotar o projeto da classe aqui, abriria a possibilidade deles repetirem essa aliança conservadora a nível nacional e refazerem as suas alianças. 
o povo de Fortaleza nunca se dobrou ao dinheiro, nunca se dobrou à mentalidade conservadora, e sempre votou de forma REBELDE!" João Pedro Stedile
isso é o que importa: "projeto que priorize utilizar recursos públicos para a solução dos verdadeiros problemas do povo brasileiro!"
Vídeos feitos em celular: Lula em Fortaleza,
                         Sem Medo de Ser Feliz!
Link para álbum no facebook: Lula em Fortaleza, Sem Medo de Ser Feliz!Estávamos sem Medo de Ser Feliz! Lula merece todo nosso Respeito, ñ é qualquer político (ñ disse artista) q consegue levar 50mil pessoas, com SOL a pino ao Centro de nossa Capital e ainda arrancar APLAUSOS & LÁGRIMAS DE EMOÇÃO...
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.456551727721243.101566.100000992603819&type=3
Vídeos feitos em celular: Lula em Fortaleza, Sem Medo de Ser Feliz!

Lula em Fortaleza - 50 mil pessoas na Praça 

Sem Medo de Ser Feliz! 

Fortaleza, 23 de outubro de 2012 - Lula, 13!


 Lula e Multidão (estimado em 50 mil pessoas) na Praça do Ferreira -
Momento Histórico - Centro de Fortaleza
 Lula e Multidão na Praça do Ferreira -
Recepcionado pelo Povo - Centro de Fortaleza


"Quando lançamos Dilma, disseram que ela era um poste. Quando lançamos Haddad em SP, disseram que ele era um poste. Agora que lançamos o companheiro Elmano, também chamaram ele de poste. De poste em poste, nós o PT vamos iluminando o Brasil!" (Lula, 23 de outubro 2012, Praça do Ferreira em Fortaleza)






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário