sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dezembro de 2012 - Ciclos de Luz


¨* •. ¸.¸.• •.¸.¸.•*¨
Neste ano de 2012, muitos têm sido os sinais do céu, com fortes eclipses, etc... e temos em um maravilhoso e diferente mês de dezembro, muitos destes sinais do céu: alinhamento planetário dia 03, portal 12|12|12, e principalmente muitas profecias apontam, 21 de Dezembro de 2012 como o marco de um ciclo, além, de limite planetário e o início de uma Nova Idade de Ouro, centrada na Unidade, Discernimento, Sabedoria, Amor Incondicional, LUZ!!!
em seu calendário, temos ainda: 5 (cinco) sábados, 5 (cinco) domingos e 5 (cinco) segundas-feiras... ou seja, 3 dias da semana com 5 dias se repetindo.
coincidência ou não, o dia do:
 ‘Alinhamento Planetário’  
» 3                           =  3
‘Portal 12/12/12’ -12h12        
» 12                1 + 2   =  3
‘Marco do Novo Ciclo’     
»
21                 2 + 1   =  3
(...) ano 2012 / 2 + 1 + 2 =  5,  repetição por 5 x  3 dias – ... e por aí vai!
¸.¸.
No próximo dia 3 de Dezembro de 2012, além das Três Marias, as estrelas principais do Cinturão da Constelação de Órion estarem alinhadas com as três grandes pirâmides do Egito, três planetas de nossa galáxia estarão alinhados também no mesmo dia.
Saturno, Vênus e Mercúrio também estarão totalmente alinhados com elas, indicando no mínimo, MUDANÇAS PLANETÁRIAS de acordo com a ESCOLHA INDIVIDUAL DE CADA UM...
Nossos antepassados conheciam a Astronomia e a importância dos sinais do céu, tanto que construíram monumentos sagrados como as Pirâmides do Egito, em total concordância com os astros do céu.
Os acontecimentos daí em diante, dependerá, exclusivamente, no nível da CONSCIÊNCIA da humanidade, por isto a nossa responsabilidade para o despertar de todos aqueles que nos cercam, é cada vez maior.

* PLANETAS:

SATURNO: TEMPO, TRABALHO, ESFORÇO, RESPONSABILIDADE

VÊNUS: AMOR, COMPAIXÃO, PERDÃO

MERCÚRIO: CONHECIMENTO, SABEDORIA, COMÉRCIO
 

"Grande mistério intriga cientistas, pesquisadores e astrônomos: as pirâmides. Sobretudo no Egito, há evidências de que esses monumentos de alvenaria foram construídos não só com a finalidade de servir de lugar destinado ao sepultamento de faraós e pessoas integrantes da nobreza, mas, também, como observatório astronômico e, ainda, como obras de veneração a constelações e planetas. Na região, existem, pelo menos, 130 pirâmides redescobertas, remanescentes do Antigo e Médio Império."

¨* •. ¸.¸.• •.¸.¸.•*¨

Aproveitando o eclipse lunar de 28 de novembro de 2012, iniciamos a grande vibração que terá seu pico no PORTAL 12/12/12, para que tod@s tenhamos a oportunidade de vibrar numa mesma energia de LUZ para e por nosso PLANETA TERRA, nossa PACHAMAMA!!!

                                                                              

Cássia Eller - O Segundo Sol - de Nando reis 





Nenhum comentário:

Postar um comentário